Jan 31, 2007

Ser Dono da Internet!

Em 4 palavras, é isto que a AGLOCO propõe: Ser Dono da Internet! Até agora, todo o dinheiro que tu e os restantes usuários da internet geram ao navegar, ver publicidade online, bloggar e outras actividades online, é dividido por um pequeno número pessoas: os donos dos serviços. Isso acabou!
A AGLOCO é uma comunidade global (a global community), cujo donos são os os seus Membros (tu, eu e pontencialmente os milhões de internautas que andam por aí), e que "calcula" o valor do que fazemos na Internet e distribui por todos nós.
Não tem qualquer custo: os usuários NUNCA têm de pagar nada porque só a sua navegação já origina muito dinheiro na Internet!



Tudo isto é possível graças ao software Viewbar, uma aplicação gratuita - uma espécie de barra de ferramentas - que uma vez instalada aparece no teu monitor. E é só isto! A partir desse momento, continuas a usar a Internet como sempre fizeste até então. A Viewbar mostra informação e anúncios variados, ajustados às tuas preferências. Se, a dado momento, não quiseres que a Viewbar apareça no teu monitor, basta minimizá-la.

Como ganhar dinheiro com a AGLOCO:
  • Acções: A AGLOCO está a converter-se numa empresa que será cotada na bolsa de Londres. Todas as suas acções serão distribuidas pelos membros da AGLOCO.

  • Dinheiro efectivo: Ao navegar na Internet tendo a Viewbar instalada, terás direito a um pagamento mensal efectivo (que variará entre 5 a 15 dólares por mês, dependendo do volume de negócios da AGLOCO).

  • Lucros: 90% dos lucros obtidos pela AGLOCO serão distribuidos pelos seus membros e accionistas.

Como aqueles que contribuem para o crescimento da AGLOCO merecem ser melhor remunerados, os teus benefícios multiplicam-se proporcionalmente pelo número de pessoas que referes para serem Membros da AGLOCO. Assim, ganhas não só os lucros da tua navegação na Internet, mas também uma parte dos lucros gerados pelos Membros que tu referes, e dos Membros que foram referidos pelos Membros que tu referiste... e isto por 5 níveis abaixo de ti!

E este é um excelente incentivo para que todos os Membros actuais incrementem o número de Membros. Quantos mais Membros referires para a AGLOCO, melhor! Por exemplo, se referires a AGLOCO a 10 pessoas e cada uma delas refere a outras 5, e todas essas referem a outras 5 nos 5 níveis, irás receber os lucros gerados por 9767 horas de navegação.

Penso que a AGLOCO vai ser o próximo BOOM da Internet! E como tudo é grátis ninguem tem nada a perder. As pessoas por trás desta ideia genial são vários professores do MBA da Stanford University. Está na hora de ganharmos a nossa fatia da Internet!

Não percas mais tempo. É uma oportunidade vantajosa para todos, e verás que será muito proveitosa para ti se começares agora mesmo a referir a AGLOCO para os teus amigos... antes que outros os refiram! Torna-te Membro da AGLOCO!



8 comments:

Anonymous said...

Nuno,

Obrigado por este site em português. Os meus objectivos são diferentes dos do Marco (é claro que que quero que a Agloco tenha o maior sucesso e ganhar muito dinheir com isso), mas sentir-me uma fundadora da Agloco é uma experiência excenete.

Tenho falado com toda a gente sobre a Agloco. As pessoas estão a adorar a ideia e estou a construir ums rede bem forte. Eu concordo com o Jonh Chown quando ele diz que agora é a altura de conseguir o máximo de referências possivel. http://www.johnchow.com/3000-agloco-sign-ups

Logo que a Viewbar estiver pronta vai haver imensa competição pelas referências. Mas se fizer uma grande rede de referências agora, os meus referidos irão facilmente referir outras pessoas depois.

A minha ideia é: vou construir a rede mesmo antes de estarmos a ser pagos. Mas quando começarmos a ser pagos, será em GRANDE!!!

Sinto mesmo na posição de fundadora! Sem ter de pagar um centimo para poder tudo o que estou a fazer.

Continua, estás a fazer um trabalho espectacular!

Julia

nana said...

Já coloquei num dos meus blogues!!
;)
obrigada pelo convite e pelas "dicas"!!

mixtu said...

excelente...

abraços

mixtu said...

excelente.. bora lá...

abraços

Anonymous said...

nao consigo me increver... o link da erro... alguem me ajude.. me envie respostas para o email gomes.almoster@hotmail.com

obrigado

Ganhar dinheiro said...

Mas afinal quem acabou por ser dono da internet foi a Google

ganhar dinheiro said...

Eu adorei ! Bom mesmo ! Moro no Brasil !

ganhar dinheiro said...

Esse era o tipo de informação que eu estava procurando. Obrigada !